quinta-feira, 10 de março de 2011

Vencedores do Concurso de Máscaras

O concurso Máscaras de Carnaval, levado a efeito pelo Agrupamento de Escolas Paulo Quintela, já tem vencedores, e não podemos deixar de divulgar os seus nomes, já que o 1.º e o 3.º classificados ficaram no Centro Escolar da Sé.
Está de parabéns a aluna Inês Maltez, da turma SE 9, que arrebatou o 1.º prémio, e o aluno Pedro Filipe Maltez, da turma SE 1, a quem coube o 3.º prémio. Estes parabéns são extensivos aos seus pais (encarregados de educação) que, conforme o regulamento, permitia ajudar os alunos na confeção das máscaras.
Os prémios foram hoje entregues na cerimónia da comemoração da 50.ª edição do jornal Mudança, do Agrupamento de Escolas Paulo Quintela.














1.º classificado

4 comentários:

  1. Boa Tarde.
    Está muito giro, só que o nome do Pedro está errado. Não é João Pedro, mas sim Pedro Filipe.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo trabalho desenvolvido!
    Ser professor, exige, ao contrário daquilo que muita gente pensa, muito de nós próprios!
    Infelizmente, é uma profissão pouco valorizada nos dias que correm.
    É bom saber, que apesar de todo este descontentamento geral...continua a haver bons profissionais.
    Obrigada, pelo carinho e amor que dão aos nossos meninos!
    Continuem a trabalhar assim!

    "Fazemos aquilo que gostamos e ainda nos pagam por isso!!!"
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Estas máscras estão um luxo mas foram feitas pelos pais. Talvez se pretendesse o contrário, que os pais orientassem o trabalho dos filhos. Não acho justo que assim seja. Há, com certa certeza, muitos meninos que não têm pais que os auxiliem ou por não serem capazes,ou por estarem ausentes ou até por não terem possibiladades económicas para o fazerem. ESta situação até pode criar desmotivação nas crianças. Disto pode concluir-se: trabalhos para inglês ver, pura e simplesmente.

    ResponderEliminar
  4. Só quero deixar aqui as minhas felicitações aos pais do Pedro Filipe que mostraram muito bom gosto e muito jeito de mãos ao exibirem estas máscaras que até podiam apresentar-se em Veneza.

    ResponderEliminar